VII Bienal Internacional do Livro

23 agosto 2006 às 10:45 am | Publicado em Você deve ir | 1 Comentário

Pilha de livrosPassei duas vezes esta semana na VII Bienal Internacional do Livro que esta acontecendo no Centro de Convenções. Este ano eu achei que os livros estavam com preços mais acessíveis e eu pude comprar mais livros do que na bienal passada.No primeiro dia eu comprei os seguintes livros:

  • O Sertanejo – José de Alencar
  • Dom Casmurro – Machado de Assis
  • Lira dos Vinte Anos – Álvares de Azevedo
  • A Moreninha – Joaquim Manuel de Maceddo
  • O Guarani – José de Alencar

Esse livros estavam muito baratos, logo na entrada do evento havia onde os vendia por 2 livros por R$ 5,00.Não havia encontrado nenhum título em Francês. Fui hoje uma segunda vez obstinado a encontrar ao menos um exemplar francófono para me servir de estudo durantes minhas férias do curso de linguas. Não há estande da lingua francesa, como há de outras linguas. Já na saída eu encontrei num estande de livros infantis que vendia livros em português, japônes e espanhol, alguns livros em francês e em promoção. Adiquiri hoje:

  • Lapin-express – Michael Gay
  • Vieux frère de petit balai – Laurence Delaby e Michelle Daufresne
  • César – Philippe Dumas
  • A Música Sinfônica – Enrique P. Adrián e Ángeles de J. Robledo

Os livros em francês que consegui são infantis, mas como eu vou agora para o segundo semestre do curso de francês, isso é até bom.

Meu pai também comprou alguns livros dentre eles exemplares do intitulado menor livro do mundo (ou pelo menos o menor livro do mundo produzido em série).

A entrada no evento é franca. Uma ótima oportunidade para adiquirir exemplares da literatura clásica a um preço muito baixo, encontrar livros atuais ou assistir palestrar.

Site: www.bienaldolivro.ce.gov.br

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. acnezine shop

    origin skin care


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

