Beira Mar

24 agosto 2006 às 6:18 pm | Publicado em Você deve ir | 9 Comentários

TenisDeterminado a ter uma vida mais saudável, estive todos os dias dessas minhas férias caminhando e correndo na beira mar.

No primeiro dia, eu ousei correr uns 100 metros e quase que fui levado peloGato SAMU tamanho o cansaço sentido pelo meu corpo despertado de um sono profundo de vinte anos de sedentarismo. Caminhei um pouco para recompor minhas forças exauridas e corri mais uns 100 metros. No dia seguinte eu já corri uns 500 metros seguidos e no dia seguinte um pouco mais. O trajeto inteiro é de 6 Km dos quais faço 1,5 a 3 Km correndo. Eu realmente espero continuar com este hábito.

Beira MarO policiamento na praça está, na minha opnião, satisfatório. Mas já presenciei um assalto por lá (embora não tenha tido sucesso em sua investida uma vez que uma multidão em excelente preparo físico se dispos a correr atrás dele). Também já ouvi relatos no Orkut sobre carros roubados, então se vai caminhar, vá a pé.😛

O meu trajeto vai destes coqueiros até os vendedores de peixe (mas eu na verdade começo e termino na geppo’s) ida e volta.

Quem sabe vocês um dia eu não estou correndo numa maratona?

9 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Eu tô procurando um exercício físico que possa ser feito a qualquer hora, que faça efeito (no meu caso, ganhar massa muscular… se eu emagrecer, eu sumo) e que não seja academia (puxar ferro é um saco).

  2. Eh cara.. eu so fui duas vezes essas férias. Nem foi por preguiça, foi por não ter ninguém pra ir junto. Meu pai vai pela manhã (6:30 da manhã, muito cedo, nao da pra eu ir essa hora). Mas nas duas vezes que eu fui eu corri metade do percurso e andei a outra metade (bons tempos aquele que eu corria todo o percurso😦 )
    Vou tentar ir com ele todo dia quando as aulas voltaram, já que é necessário acordar cedo então nao custa nada acordar um pouco mais cedo que o costume😉

  3. Eu tô indo de noitinha, geralmente 7 que é o hora que meu irmão chega da escola.
    O Marco foi outro dia comigo.
    A gente devia marcar um horário em comum.

  4. Marquem um dia comigo, também quero ir.
    Eita silveira, varios posts em 2 dias. Olha o que a falta do que fazer faz com uma pessoa.

  5. Opá Ronan, vamos sim.
    Desse jeito vamos formar um time para a marotona pão de açucar! Se terminasse o percurso já seria uma vitória e tanto.😀

  6. […] Ontem quando eu estava correndo no calçadão da avenida Beira Mar presenciei um assalto à, provavelmente, um turista. Foi logo depois da estátua da Iracema (perto dos barcos, não a da Praia de Iracema). Aqui a imagem no Google Maps. Ele puxou o cordão de um casal que passava e correu para uma trilha no mato. Foi do lado de um daqueles quiosques da polícia, que não estava presente. Eu corri até o outro quiosque da polícia que não ficava à uns 200 metros dali, acho que eles já haviam sido avisados. […]

  7. […] Quem já é leitor assíduo sabe das minhas empreitadas em correr. Eu contínuo minhas corridas, em geral dia sim, dia não. Corro três quilômetros. Um dia eu arrisquei correr 6 kilômetros, quase morro e fiquei com um calo no pé. Imaginem aí o que será correr 42 quilômetros, a esta velocidade e no frio (reparem nas luvas que ele está usando). […]

  8. acnezine shop

    care from skin

  9. quit smoking naturally

    chantix pill smoking stop lifeline stop smoking


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

