Xyanide 3D

30 agosto 2006 às 3:05 pm | Publicado em Você deve jogar | 3 Comentários

Xyanide 3D CapaAinda não tenho cabo de dados, infravermelho nem bluetooth, portanto o único jeito de fazer o transferir algo entre meu celular e meu computador tem sido por GPRS. Então não posso gastar muito. Uma das coisas que eu testei logo foi esses jogos Symbian. De preferência um com muitos efeitos visuais.

O jogo é o Xyanide 3D, um joguinho de nave com efeitos 3D bem interessantes. Ele é do tipo scroll, mas com gráficos 3D, o fundo fica se mexendo constantemente e você tem que destruir as navezinhas que tentam te destruir.

Eu não gostei muito da jogabilidade, não foi possível usar as teclas do teclado númerico para manipular a nave, tendo que usar o detestável joystick de celular. Mas um joguinho legal para ver os gráficos 3D do celular.

Tamanho: 293 Kb

Plataforma: Symbian. Roda no Nokia 3600, 3620, 3650, 3660, 6600, 7610, 7650, N-Gage, N-Gage QD, Siemens SX1.

Testei no Nokia 6600.

Telas:

Xyanide 3D TelaXyanide 3D Tela

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. legal

  2. acnezine shop

    acne clear control skin that

  3. como vc transfere os dados entre celular e pc por GPRS?

    vc envia o conteúdo online pelo celular e baixa pelo pc?

    ou vc tem algum dispositivo que eu nao tenho conhecimento?


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

