Il y a du sang

31 agosto 2006 às 10:50 am | Publicado em Blog | 1 Comentário

DesmaioFui ao laboratório Emílio Ribas hoje fazer uma coleta de sangue. Embora eu tenha um histórico de problemas com sangue, das últimas vezes eu não tive problema nenhum, eu virava a cara do ínico ao fim do processo e tentava me concetrar em outra coisa, como cantar uma bela canção.

Eu fiquei de jejum por umas 12 horas, o certo eram somente 8. Como não caminhei ontem, por recomendação da minha mãe, não consegui dormir cedo, acabei dormindo só 5 horas.
No que seria um hábito salutar e de higiene, a enfermeira me mostrou que a seringa era descartável. Um erro terrível, era justamente o que eu não poderia ver durante todo o processo.

Diante desta ameaça, minhas veias adestradas trataram de sumir do meu braço até que o perigo não mais às afrontasse. Depois de muito esforços e um longo tempo a enfermeira achou que havia encontrado uma veia em um de meus braços e a marcou com algo (isso eu presumo pois eu, é claro, fiz de tudo para não ver nada).

Introduzida a seringa no meu braço a veia adestrada consegue num gesto rápido e preciso escapar novamente. Nisso eu acreditando que todo o processo já estava acabado involuntáriamente movi minha cabeça em direção ao meu braço e acabei vendo meu braço, a seringa e um pouco de um vermelho e escuro sangue.

Senti nos ouvidos o que sentia quando subia a serra de Ibiapaba nos tempos de minha infância em Ubajara. A vista e todos os demais sentidos como se apagando e meu corpo sendo levado pela ação da gravidade a se deitar.

Pouco depois bebi água e comi algo, segundo os presentes, recurando a minha cor natural e saindo de um amarelo, com olhos roxos e lábios brancos. Amanhã farei nova investida para acabar de uma vez com isso.

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. penis enlargement tip

    enzyte penis enlargement pill permanent penis enlargement


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: