Compro Reflets 2

14 setembro 2006 às 1:45 pm | Publicado em Você deve saber | 8 Comentários

Reflets 2Minha namorada está procurando o Reflets 2, se alguem tiver ele usado em bom estado, por favor se pronuncie deixando informações para contato.

O meu reflets 1, eu comprei usado a um preço muito bom. Achei no Orkut.

Já que estamos falando nisso, alguem tem as mp3 com o aúdio ou o DVD com os vídeo do Reflets? Eu tinha as mp3, mas perdi.

Obs:Ela não quer o Cahier. Somente para pessoas em Fortaleza-Ceará.

8 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Valeu, já deu.
    A Deborah conseguiu comprar o livro, bem baratinho🙂

  2. Olá,

    Tenho as mp3 do livro Refelt 1. Se quiser, posso dar um jeito de te enviar. Aliás, vc conseguiu o DVD?

  3. Cara, consegui o DVD sim. As mp3 eu consegui mas perdi😛
    Se você pudesse me conseguir eu ficaria agradecido.

  4. penis enlargement excercises

    penis stretching device
    using a penis pump

  5. penis enlargement device

    penis enlargement device penis enlargement medical device

  6. hypnosis self smoking stop through

    help quitting smoking ways to stop smoking

  7. capsule diet lipozene pill

    hoodia diet review prescription diet pill

  8. Silveira, tudo bem?

    Eu tenho as mp3 do cd audio, também tenho as mp3 do k7 do professor.

    Estou tentando conseguir o vídeo do dvd. Entre em contato que damos um jeito de trocar!

    Abraços!


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

