Autômatos e Linguagens Formais

15 setembro 2006 às 7:39 pm | Publicado em Você deve ler | 2 Comentários

Capa do livro do hopcroftComeçou a cadeira de Autômatos e Liguagens Formais. Os livros para a cadeira são:

  1. Hopcroft. Introdução à Teoria de Autômatos, Linguagens e Computação.
  2. Papadimitriou. Elementos da teoria da Computação.

O primeiro eu consegui pegar o último de três exemplares da biblioteca da matemática, ainda antes das aulas começarem. O segundo eu não encontrei. Me parece que o livro do hopcroft é muito bom, o primeiro capítulo, que eu estou dando uma olhada, é uma revisão de Matemática Discreta (principalmente tipos de provas) e uma introdução ao assunto de autômatos.

Preços: clicando aqui você busca os preços do Hopcroft. Clicando aqui você pesquisa os preços do Papadimitriou.

PDFs: das versões em inglês destes livros você encontra no eupodiatamatando.wordpress.com.

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. penis pill top

    enhancement patch penis

  2. Meu caro, sou estudante de Ciencia da Computacao aki na Bahia, e estou estudadno Formais este semestre, entao gostaria de ter o livro para estudar, mas o link para os livros esta quebrado. Sera q vc poderia reativa-lo???

    Abracos


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

