TrackMania Nations

15 setembro 2006 às 7:05 pm | Publicado em Você deve jogar | 24 Comentários

 

Visite o www.eupodiatamatando.com

Tela do jogoA algumas semanas temos jogado este joguinho de corrida para windows, Trackmania Nations. Bem levinho, on-line (mas com um modo de treinamento off-line) e bastante divertido.

O objetivo é fazer o menor tempo de corrida dentro em uma pista. As pistas são como aquelas de hot wheels, cheias de loops. Você pode resetar no momento que quiser para voltar para o começo da prova e você não bate nos outros carros.

Você pode personalizar seu carro mudando a pintura, até que com um grau de liberdade muito bom. É possível também criar suas próprias pistas.

A simulação física não é rigorosa, você pode controlar bem o carro mesmo quando ele está voando, o que deixa o jogo bem mais divertido.

Download: direto do site

Telas:

Tela do jogo Tela do jogo

Visite o www.eupodiatamatando.com

24 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Esse jogo é iraaaaado!

  2. fiz um post sobre esse jogo tbm =) faizi tempoo!

  3. sei ke isto ñ e nenhum forum mas eu constumo jogar online e a uns tempos quando tentei dizia ke ja existia uma nova versão e a ke eu tinha ja ñ era avaliavel. fiz o download da actualização e quando fui instalar dizia “tmnations was not found in this computer”. ñ tenho o tenho instalado na C, axam ke e por isso??? se me poderem ajudar ponham no forum: forumjogos.tk

  4. ALGUEM SABE COMO FAÇO PARA JOGAR EM REDE A PISTA QUE EU CRIEI? EU SALVO ELA TUDO DIREITINHO MAS NA HORA DE PROCURAR POR ELA NAUN CONSIGO JOGA-LA, ALGUEM PODE ME AJUDAR?

  5. ae galera,por enquanto to sem net em casa pra jogar on line,mas em breve estarei entre os melhores do mundo,to meio perdidasso sobre como jogar on line mas um dia vou precisar da ajuda de vcs,jogo loko mesmo cara,vlw ae galera e até a proxima,foi um prazer visitar essa bagaça aqui,cai no mundo……………

  6. Galera por obséquio, como fasso para jogar TRACKMANIA NATIONS on-line. Agradeceria muito se pudessem me ajudar. Obrigada. Até a próxima.

  7. muito louco criar pistas mais alguem poderia saber o jogo pra como configurar

  8. Dex Met…

    -mew, eu tbm to loko atraz da informação de como se joga online, se alguem tiver alguma informação nos avise…vlwS!!

  9. Ae..Tambem ja joguei esse jogo a uns 3 ou 4 meses, jogava online, porque online eh muito show!!Pistas que nem vc pode imaginar..Muito locas.
    So q fui jogar ontem e aparecia uma mensagem q a minha versao nao era a mais atualizada e tinha q atualiza pra joga online.
    Quem tive uma resposta ai…

  10. ahh eu tenhu jogadu ele ultimamente.. qdo instalei pidiu atualização talz.. ai soh baxei o arquivo lah talz.. e de boa agora funciona legalz… agora soh queria sab como coloko cor no nick do profile !

  11. se alguem tiver um server para mim poder jogar trackmania nations porfavor mande para meu e-mail!!

    vlw

    _ _
    @ @
    ^
    ===

  12. kra…bem barbada joga on

    1° tenha intenet

    2° faz um perfil e bota um nick, no jogo mesmo tu faz isso!! (em profile)

    3°clica em internet e sai jogando e um server!!
    ( eu jogo no “brasil server”)

    soh nao sei pq qndo fiz o download da actualização e quando fui instalar dizia “tmnations was not found in this computer”.
    derrepente eh pq tah na unidade C??

    qrql coisa mande emails pra

    nh_matheus@hotmail.com

  13. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR…EU TENHO UMA lAN hOUSE COM SISTEMA lINUX..E GOSTARIA MUITO DE INSTALAR O TMN..ALGUÉM PODERIA ME DAR UMA FORÇA DE COMO INSTALAR ESSE GAME FANTASTICO NO UBUNTU???

    ME ADD POR FAVOR QUEM SOUBER…

    CADANPAC@HOTMAIL.COM

  14. ae pessoal é bem fácil jogar online 🙂 bom vou mostrar como se joga online :
    1-) assim que instalar o jogo escolha seu pais, escolha seu loguin.
    Na tela do menu escolha internet.
    2-) escolha uma senha assim como no e-mail do msn ele também verifica se o usuário já existe se existir dá erro então é só escolher outro loguin até ele falar que a conexão foi bem sucedida.
    3-)recomendo que anote num papel o loguim e senha para não esquecer.
    Pronto agora é só jogar 🙂

  15. Ae alguem pode me ajudar não consigo modificar meu carro

  16. cara n consigo jogar esse jogo pode me ajudar?
    flw

  17. consegui
    mas me falaram q tem q pagar pra jogar é verdade?

  18. alguem sabe me esplicar direitinho como jogar online
    pro favor me ajudem

  19. jogo fixe em !!!

  20. Pra Jogar Na Internet Eles Pedem Updalt Como eu Faço Isso ?

  21. MEEEU MELHOOR JOGO QUE JA JOGUEI CARA … JOGUEI ONLINE NA CASA DA MINHA PRIMA DAE FIZ DOWNLOAD AKI : TrackMania Nations ESWC .

    quando fui pra jogar online dizia q minha versão nao era atualizada ¬¬

    alguem passa a versão ATUALIZADA ae POR FAVOR ? *-*

    msm coisa que o Ricky POSTOU.

  22. eu ja joguei esse e a nova versão os dois são iiiiiiiiiiirrrrrraaaaaaadossssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!mil 1000 veses i-r-a-d-o-s viu irados iirraaddooss eu vo soletrar i r a d o s

  23. Como jogo numa rede local quando met criar e vou no outro pc nao consigoo ver as pistas

  24. Ae galera eu vi que tem muitas pessoas com duvidas…

    Depois de instalar a versão baixada, instalem esse PATCH
    http://www.focus-files.com/patchs/tmnationseswc_175_to_179_setup.exe
    DAI SÓ ENTRAR NO JOGO E IR EM ONLINE…

    ABRAÇOS!!


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

