Beira Mar parte 2

24 setembro 2006 às 1:24 pm | Publicado em Você deve saber | Deixe um comentário

Beira MarOntem quando eu estava correndo no calçadão da avenida Beira Mar presenciei um assalto à, provavelmente, um turista. Foi logo depois da estátua da Iracema (perto dos barcos, não a da Praia de Iracema). Aqui a imagem no Google Maps.
Ele puxou o cordão de um casal que passava e correu para uma trilha no mato. Foi do lado de um daqueles quiosques da polícia, que não estava presente. Eu corri até o outro quiosque da polícia que não ficava à uns 200 metros dali, acho que eles já haviam sido avisados.

Quase todo mundo por ali anda caminha com celular, ipod e outras coisas de valor. Há também um grande fluxo de turistas. Seria bom murar aquela área verde, pois é um ponto de vulnerabilidade na segurança do lugar.

Para não dizer que eu não fiz nada além de reclamar, estou enviando este pedido para a ouvidoria da polícia militar aqui do estado.

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

