10.000 Visitas

25 setembro 2006 às 1:15 am | Publicado em Blog | 1 Comentário

Fogos
Completamos este sábado, 10.000 visitas. Justamente no dia em que o blog fez um mês de vida. Então é o momento de um primeiro balanço.

Em nosso dia com mais visitas tivemos 589 visitantes (se você visitar o blog duas vezes no dia, será computada somente uma visita).

No momento que escrevo isto, temos 58 posts, 15 categorias e 92 comentários.

Tenho ficado muito feliz com os elogios que venho recebendo pelo que tenho escrito e pelas tirinhas. Eu fiquei até muito surpreso.

Houve um momento que eu fiquei preocupado com o número de visitas mas agora me parece que este não é um número tão grande para um blog. Além do mais o número de visitantes diários pareceu estabilizar dentro de uma média de 350. Acredito que com o tempo isso deve passar para 200.

Para comemorar, estarei alterando a interface do blog este domingo. O wordpress.com permite que eu altere o css do site mediante um pagamento de 15 doláres. Fora deste plano, é possível fazer algumas alterações dentro de temas pré definidos (continuem clicando nos links do buscapé e ai teremos o plano completo).
Então espero continuar mantendo este blog e procurando um formato ideal para ele. Obrigado a todos que visitam e comentam no blog do silveira :).

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. O recorde de visitas diárias agora é de 616. 😮


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

