Ceará Music 2006

27 setembro 2006 às 9:28 pm | Publicado em Você deve ir | 4 Comentários

Ceará MusicNão estava com muita vontade mas minha namorada me convenceu. Estou fortemente inclinado a ir ao Ceará Music deste ano. É um bom ter um evento deste tamanho todos os anos na sua cidade. Já fui várias vezes e sempre foi bom. Há seus revéses: é um pouco cheio demais, há algumas brigas e no ano passado eu achei que havia drogas demais. Mas de toda forma sempre foi bem divertido.

Eu sempre vou para o Ceará Music para assistir ou Engenheiros do Hawaii ou para assistir Los Hermanos. Mas enquanto eu espero o show sempre eu assisto alguns outros, o bom é que esse ano isso talvez não seja tão tortuoso. O dia que eu vou é sábado, vai ter:

  • Planta e Raiz (não conheço)
  • Los Hermanos (estou lá para isso)LH no Ceará Music do ano passado
  • Paralamas (gosto)
  • Cidade Negra (gosto)
  • Jorge Ben Jor (gosto, acho que vai ser bem legal)
  • Marcelo D2 (acho que gosto, daria para assitir )
  • Fresno (não conheço, pensava que era nome de marca de liquidificador)

Se estiver nesta ordem, vou assitir até o show do Jorge Ben Jor e depois caio fora. As bandas locais ainda não foram confirmadas porque ainda está havendo a seleção, estou torcendo pela Telerama.

Está havendo uma polêmica ainda não resolvida sobre a presença de Engenheiros do Hawaii no festival. Na TV e nas rádios dizem que a banda estará no festival, a organização diz que está cancelado. Seria Gessinger Jesus Cristo?Gostaria muito que Engenheiros estivesse no festival. Se há uma banda que esteve muito presente na formação da minha personalidade foi Engenheiros do Hawaii. Quando se escuta engos há muito tempo, começa-se a entender as metáforas usadas nas canções (que muitos equivocadamente julgam sem sentido).

Curto cada fase da banda, não sou dos saudossitas que acham que a banda não existe depois do GLM, que acham deve acabar ou se transformar num cover de si mesmos.

Só resta torcer para que a banda seja confirmada no evento.

4 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. GLM PORRA

  2. […] Para quem ficou indignado com a ausência dos Engenheiros do Hawaii no Ceará Music 2006, vai haver um show deles aqui em Fortaleza dia primeiro de Dezembro. No show provavelmente eles vão tocar algumas das músicas novas para o próximo álbum que já circulam por aí. Eu estou ansioso, afinal o último álbum deles, o Acústico MTV, foi em 2004. […]

  3. naum conhecer planta e raíz…é um excluido mesmo!

    fresno tbm naum?

    é um desinformado mesmo…

    va escutar foro seu baiano

  4. quero o hengenheiros do hawaii em juazeiro do norte


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

