Enfim chegou

3 outubro 2006 às 6:03 pm | Publicado em Blog, Você deve saber, Você deve visitar | 3 Comentários

IpêHoje chegou meu bluetooth dongle. Chegou um modelo pior do que o que eu havia comprado e não chegaram todos os produtos que eu paguei. Enfim, estou tendo muitos problemas com este vendedor do MercadoLivre. Mas eu vou tentar resolver isso na conversa com ele.

Caso eu não consiga, vocês vão entender para que serve a abazinha branca ai em cima escrito Outros e também vão entender porque eu tive que descobrir que a justiça veste calças.jardim do NPD no campus do pici

E falando em justiça, sobre este e este ocorrido, eu os reportei para a polícia e sua assessoria de imprensa entrou em contato comigo avisando que as solicitações e denuncias foram encaminhadas à ouvidoria da PMCE para que fossem tomadas as providências. Estamos de olho.

pésEntão, agora que eu tenho como passar as fotos do celular para o computador, vou divulgar os álbuns públicos. Como eu já havia escrito anteriormente, migrei do flickr para o myphotoalbum. Hoje com mais de 500 fotos nos meus albuns fica claro que as irrisórias 200 fotos do flickr são realmente poucas. Estou dividindo as fotos em três categorias: Os lugares, As coisas e A Arte. Este último irei começar a colocar trabalhos autorais.

Para ver todos os álbuns disponíveis acesse http://silveiraneto.myphotoalbum.com/.

Buscapé: compre câmeras digitais mais barato e com segurança aqui.

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. penis enlargement operation

    penis size enhancement
    side effects of penis pump

  2. laser quit smoking

    stop smoking support effective ways to quit smoking

  3. acnezine shop

    oily skin care care from skin


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

