Blender quebrado

6 outubro 2006 às 9:16 pm | Publicado em Você deve saber, Você deve ver | Deixe um comentário

Telas do BlenderDesde que eu consertei meu computador (eu fiquei quase um semestre meses em uma abstinência parcial) e reinstalei o Linux o Blender havia parado de funcionar bem. O mouse ficava sumindo. Isso certamente está ligado ao driver da nvidia para a minha placa de vídeo, que eu troquei à pouco tempo. Determinado a resolver este problema acabei achando um comentário num fórum de desenvolvimento que resolveu o problema. No seu arquivo de configuração do X, no xorg.conf ou no XF86Config-4 faça o seguinte:

#Option “sw_cursor”
Option “hw_cursor”

Procure e comente a linha com Option “sw_cursor” e a comente. Abaixo dela escreve uma linha com Option “hw_cursor”. Reinicie o modo gráfico e pronto.

Agumas coisa que eu fiz com o Blender:
Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

