Minha primeira ida à um estádio

23 outubro 2006 às 9:03 pm | Publicado em Blog, Você deve saber | 7 Comentários

Foto do campo, no estádio CastelãoSempre tive medo de ir à um estádio. Não gosto muito de multidões e achava que era uma coisa violenta e tumultuada.Meus cunhados convidaram a mim e minha namorada para ir ao Estádio Castelão. Minha namorada já havia ido algumas vezes e então eu fui. Foi o jogo do Ceará contra o São Raimundo.

Na verdade, no estádio há um grande público feminino e de crianças. Vão muitas famílias assistir ao jogo. Pais e mães que levam seus filhos para assisti ao jogo.

Houve algum tumulto na entrada e alguns pequenos incidentes, mas foi um evento bem tranqüilo para um evento que reuniu mais de 40.000 pessoas. O jogo foi de 1 a 0, para o Ceará. Gostei do desempenho do jogador Reinaldo Aleluia, apesar dos gols perdidos. Espero ir à outros jogos.

Outros vídeos do jogo, no youtube aqui, aqui e aqui. Mais fotos aqui e aqui.

Buscapé: Compre artigos de futebol, menores preços, aqui.

7 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Na vedade a primeira vez q fui ao estádio me surpreenditambém com o número de mulheres e crianças..acho que está longe da violencia nos estádios acabar,mas nunca presenciei nenhum grande tumulto e o espetáculo da torcida é muito bonito… é difícil não interagir.

  2. Nunc fui a um estádio =/mas pelo video parece ser legal =D

  3. Maiores públicos na década de 90:
    Ceará x Vasco – 1993 – 51.000 pagantes
    Ceará x Palmeira – 1994 – 39.000 pagantes
    Ceará x Inter – 1994 – 38.000 pagantes
    Ceará x Grêmio – 1994 – 85.000
    Ceará x Palmeiras – 1997 – 57.000 pagantes
    Ceará x XV de Piracicaba – 1999 – 49.000 pagantes

    Vale lembrar que antes de reforma cabia bem mais gente.

  4. É cara, esse negócio de unha encravacada é complicado. Novela =/

    Eu já fui algumas vezes no estádio, mas a primeira vez é sempre especial =P
    Fui num jogo do Corinthians (Eu sou São Paulino), mas foi engraçado ver meu pai e meus tios pulando que nem crianças. uahauhauhuahuahuah
    Já assisti final de campeonato paulista, semi-final de libertadores, tudo no morumbi… êta estádio lindo =)

    Bom, boa sorte pra ti tbm 😛

  5. the best penis enlargement device

    penis enlargement device penis enlargement medical device penis enlargement medical device

  6. acnezine shop

    acnezine shop acne skin care treatment product skin care tip

  7. Mitochondrial_toxicity

    Mary Curtis Richardson List of Elfen Lied episodes Bataguridae William Hendricks CMD RAMLink P-y method Mengão Nomos Alpha Ascorbate Ananke (mythology)


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

