Eleições 2006, parte 2

30 outubro 2006 às 1:38 am | Publicado em Você deve saber | 2 Comentários

VotandoComo eu já havia feito antes, farei novamente.

Foi meu candidato em 2002. Não foi meu candidato no primeiro turno deste ano. Não voto nele com o mesmo entusiasmo que o fiz em 2002, mas não votarei no PSDB.

Há várias coisas que eu apoiei nesses 4 anos e algumas vitórias são consideráveis, embora eu não concorde com os meios utilizados para atingilas.

Por este e outros motivos, no segundo turno para presidente, eu voto 13.

Eis:

Voto

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Não desrespeitando sua liberdade de expressão. mas apenas expondo meu ponto de vista. Votar por partido no Brasil é sinal de ignorância. Infelizmente isso de ideologia política não funciona aqui. Políticos mudam de partido como trocam de roupa. conforme interesses e lucros.

    Votar em um cara que se orgulha em bater no peito e dizer “tenho só até a quinta série”. Putaquepáriu… um PRESIDENTE que não se esforça lhufas pra falar corretamente o próprio idioma, é inaceitável pra mim ver qualquer pessoa com o mínimo necessário de escolaridade dizendo “nóis vai”, quanto mais o presidente de um país. O PRESIDENTE DO MEU PAIS..

    pior do que falar errado, é jogar sujo.
    e ele não joga limpo. tenta enganar o povo… vou citar um exemplo… outro dia, ele disse que o geraldão se RECUSOU a mandar os presos de são paulo para as penitenciárias de segurança máxima que ele construiiu. Mas qualquer ser humano que lê jornal sabe que são paulo é o estado que mais tem penitenciárias de segurança máxima, salvando inclusive a pele de muitos outros estados.
    aff..

    Democracia, democracia.. o povo não sabe teu valor.

  2. lungs quit smoking

    quit smoking san diego quit smoking hypnosis download free hypnosis smoking stop


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

