Metal não mais

3 novembro 2006 às 10:16 pm | Publicado em Você deve saber | 6 Comentários

Aparelho dentalA despeito do meu ceticismo, minha dentista me prometeu que passarei meu próximo natal já sem aparelho. Se você é um jovem que está prestes a colocar aparelho nos dentes, alguns conselhos de um usuário veterano e observador atento.

Se seu dentista falar que você vai usar o aparelho por 1 ano, então serão 3 anos. Se forem 2 anos, como foi dito para mim, então são 6 anos. Calma, a função é linear. f(x)=3x.

MaçãEu adorava balas de café, comia maçã todos os dias e amava milho. O prazer de come-los foi tomado pelo aborrecimento de ter comida presa por entre o emaranhado deste vil metal. Então antes de colocar aparelho se delicie uma ultima vez com estes prazeres gastronômicos que a vida oferece.

De toda maneira, eu entendo que é um mal necessário. Se a juventude é o melhor momento, eu não sei. Mas espero que neste natal minha ceia seja acrescentada de milho, maçãs e balas de café.

6 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Daqui uns meses eu estarei com aparelho :(. Vai ser fueda 😀

  2. Olá,

    cuida mesmo dos seus dentes. tenho certeza que o esforço valeu à pena.

    Espero que, em breve, vc realize esse sonho de ver as obras do Gaudí de perto.

    beijos

  3. iaheuaehiaueh

    gostei da função xD

    Pus o meu,tirei e coloquei de novo ¬¬ lá vai mais uns dois anos(pelo menos)com aparelho 😦

  4. penis enlargement device

    natural penis enlargement

  5. help someone stop smoking

    best way to stop smoking

  6. […] Fonte: Blog do Silveira […]


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

