Jogos Mortais 3

6 novembro 2006 às 9:52 am | Publicado em Você deve ver | 14 Comentários

 

Visite o www.eupodiatamatando.com

Poster do filme Jogos Mortais 3Minha namorada e meu irmão me puxaram para eu ir assitir o terceiro episódio de Jogos Mortais. Achei este melhor que o segundo, mas pior que o primeiro.

Jogos Mortais 3, (Saw 3, 2006). O filme é um bocado nojento. Com muitas fraturas expostas, rios de sangue, animais mortos e situações claustrofóbicas. A censura dele ficou para 18 anos aqui, mas eu acho que isso não era necessário. Achei o filme bem menos inteligênte que o primeiro. O personagem da Amanda está muito desviado do primeiro. Colocaram muitas caracteristicas nela que nunca haviam aparecido, ficou muito aritificial. O pior são as falas dela que ficaram muito explícitas e bobas, principalmente quando o filme vai chegando ao final, fica parecendo que ela esta cantando uma letra de música açucarada.

Tela do filme Jogos Mortais 3O filme além de se tornar muito previsível ganhou também a famosa “hora do idiota” no fim do filme, onde toda as revelações são explicadas com detalhes e redundancias excessivas abusando da inteligência de quem assiste.

De toda forma, é um filme legal para quem já assistiu os outros dois e gosta do estilo. Também acho legal como eles fizeram um filme com muito pouco dinheiro e com um cenário pequeno. Curiosidade: Note que o animal de pelúcia que do menino que é filho de uma vítima do filme, é um porquinho.

Buscapé: Compre o DVD pelo menor preço aqui.

Visite o www.eupodiatamatando.com

14 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Silveira, eu nunca entrei no seu blog antes, mas descobri por acaso que em 31 de agosto você publicou uma nota explicando como burlar o Megaupload em diversos navegadores. O problema é que o Megaupload mudou e nenhum desses meios está mais funcionando, talvez eles tenham mudado a toolbar, não sei, mas ainda não encontrei nada, em nenhum outro site, falando a respeito. Se você puder dar uma conferida e disser alguma coisa mais “esclarecedora” sobre como resolvermos isso, ficaria muito grato. Obrigado pela atenção.

  2. Acabei de notar, vou ver se encontro algo, mas acho que acabou o que era doce.

  3. Eh, resolvi aparecer aqui no teu blog!
    Valeu por avisar sobre a “hora idiota”, já basta a raiva que eu tive com o Vanilla Sky 😛

  4. Mas é mil vezes menos idiota que a hora do idiota do Vanilla Sky, é só um pouco redundante.

  5. O q o Petrus falou eh mesmo,foi a partir de ontem quando fui baixar um episódio do heroes apareceu a mesma coisa,pensei q fosse pq tinha já baixado um monte de coisa antes,mas n,hj fui ver e tava d novo…tem uma extensão…só que non lembro qual é q dá no firefox.

    >Eu sei q tu estudou no CEFET 😉 tu já comentou uma vez lá,e tbm sei q tu trabalha na ufc.Assisti uma palestra tua ^^

  6. Ia esquecendo…sobre o póst,num vi ainda esse filme,ultimamente nunca mais vi nenhum,mas vi o primeiro,e se esse é pior que o primeiro,é porque esse é muito ruim.

    Mas tbm acho q fizeram um bom trabalho com só 10mi >D

  7. admito que vi metade do filme. na outra metade eu estava de olhos fechados. é o que dá ter estômago fraco pra barbáries!!

    bandas francesas legais? tá difícil, mas tem gente que gosta do Noir Désir e do Indochine. eu to gostando do Cali desde ontem! 😀

  8. Na verdade eu fechei meus olhos muitas vezes durante o filme tb 🙂 Com minhas mãos e com as da minha namorada, é muuito nojento 😛

  9. Jogos Mortais é um filme que definitivamente não precisa de continuações, mas fazer o quê, em Hollywood, deu grana, taca uma continuação para render mais. Concordo com a sua opinião de ser melhor que o segundo, pra mim é realmente MUITO melhor, o segundo tinha roteiros dignos de macacos amestrados. Este terceiro, apesar de ainda primar pela violência exagerada e deixar a história em segundo plano, se sai bem por criar uma impressão de história completa (tapando furos onde não há).

  10. esse filme me incomodou mesmo quando era bom…me dava frio na espinha…imagina agora que ficou bem mais idiota…agora que eu não vejo mesmo =-P

    quanto a vanilla sky, a hora do idiota foi necessária , por conta da péssima direção, que foi muito sutil em apontar a solução do mistério. No fim das contas, pegaram uma história boa e contaram mal.

  11. quit smoking technique

    hypnosis to stop smoking stop smoking carr stop smoking treatment

  12. Quando vai passar os jogos mortais 3 na sky?

  13. Seu Blog é bem legal…

    Este filme é bizarro…
    to loko pra ver o 4 hehehe

    Um abraço

  14. eu quero filme


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

