Blogando automaticamente

10 novembro 2006 às 6:52 am | Publicado em Blog, Você deve saber | 4 Comentários

Braço RobôMais vale dois posts em dois dias do que dois posts num dia só. Em dias ociosos eu consigo escrever muita coisa, mas em dias em que eu estou ocupado ou sem criatividade, eu não escrevo nada.

Pensando assim eu começei a guardar posts em rascunho para que todo dia eu pudesse ter posts novos. Quando eu tenho algo mais urgente eu escrevo para aquele dia mesmo. Perguntando nos fóruns do wordpress, eu descobri como blogar estes posts automaticamente.

É muito simples, na hora de escrever a entrada no wordpress, modifique o campo “Hora da Entrada” com o dia, mês, ano e hora que você quer que o post vá ao ar. Se a data for no futuro, e você clicar em “Publicar” o post só vai ao ar quando chegar o momento que você escolheu.

4 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. bacana isso! boa dica. Uma pergunta: comno vc colocou a sessão “loja”. Editou o código ou há com fazer isso na admin do WE? Abçs.

  2. penis enlargement device

    penis enlargement device penis enlargement device

  3. penis enlargement device

    penis enhancement tip

  4. clear skin

    serious skin care dermalogica skin care acne skin care product


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

