Adeus!

13 novembro 2006 às 10:03 pm | Publicado em Blog | Comentários desativados em Adeus!

Por do SolUm dia desses eu estava pensando e conclui: “Taí alguem que merece ser feliz”. Alguem que eu podia chamar de uma pessoa boa. Sempre tão atenciosa e prestativa. Sempre tão alegre e com um desses sorrisos que irradiam tudo. Um sorriso que vinha com tanta facilidade.

E para minha surpresa absoluta tudo mudou tão rápido e tudo o que não deveria acontecer aconteceu com quem merecia e que eu queria tanto que fosse feliz. Mas eu não quero pensar nisso. Prefiro lembrar de você com seu com seu sorriso humilde e com seus longos cabelos negros de índia.

Mesmo com saudades e confuso, eu não quero explicações. O fim é uma parte triste de uma linda sinfonia e isto não rouba sua beleza. Com lágrimas nos olhos já sintimos muito a sua falta. Adeus!

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

