Sexo Frágil

23 novembro 2006 às 5:00 am | Publicado em Você deve ver | 12 Comentários

 

Visite o www.eupodiatamatando.com

LogoÉ bem verdade que não se aproveita muita coisa na televisão mas há felizes excessões. Esta série, criada por Luis Fernando Verissimo e adaptada por Guel Arraes (diretor de Lisbela e o Prisioneiro, Caramuru e O Auto da Compadecida) para a televisão, era um quadro do Fantástico e acabou virando uma série de duas temporadas com o total de 20 episódios.

Tela do seriadoEu não tenho idéia de quantas vezes eu já assisti todos os episódios de Sexo Frágil, e como eu tenho a memória fraca eu ri muito todas as vezes. Cada ator interpreta pelo menos dois personagens, sendo um masculino e outro feminino. As situações são sobre relacionamentos e sobre o universo masculino, acompanhando a história de quatro amigos. A série tinha no elenco principal Lázaro Ramos (Fred/Priscila), Wagner Moura (Edu/Magali), Bruno Garcia (Alex/Vilminha) e Lúcio Mauro Filho (Beto/Gertrudes) e com a presença especial de Zéu Brito (Carniça, o ator e compositor também é responsável por muitas das músicas e poemas da série).

Tela do seriadoFica a saudade da série mas a satisfação de ter vista uma obra completa, no final já pendia bastante para um meta-seriado, que acabou sem passar por um período de declínio. Recomendo fortemente para quem gosta dos textos do Luis Fernando Veríssimo (e quem não gosta?) que você compre este DVD ou procure os episódios na internet (é possível achar quase todos os episódios em redes p2p) .

Extra: “O Destino de Miguel”, uma brincadeira de redublagem deles, no youtube.

Buscapé: O DVD da primeira temporada aqui.

Visite o www.eupodiatamatando.com

12 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Olá, nao posso ver a Globo daqui…rsss

    Muito rico o seu blog, parabéns.

    bjs

  2. Muito massa essa série…pena q non rendeu mais temporadas..

    Gostava muito de todos os personagens e quando eles faziam mulher era muito massa ^^

  3. Pôxa, Silveira, muito bacana vc falando da série! Acho que foi umas das melhores (senão A melhor) coisa que já passou na Tv… pena que acabou, mas é legal ver alguém escrever sobre ela mesmo tanto tempo depois do término!

    Quem sabe um dia volta, né? Faria a alegria de muita gente!!

  4. Eu tinha um certo medo de televisão até assistir Sexo Frágil, é muito bom mesmo.
    E além disso, tem o Veríssimo, que é um ótimo escritor.

    Um piiio!

  5. aaahhhh eu adorava esse programa. Adorava, adorava!!!! 🙂

  6. Eu queria que vendessem o DVD da segunda temporada. Vocês não tem idéia de quantas vezes eu assisti essa série. É muito boa mesmo. Quem não viu tem que procurar ver, vale muito a pena.

  7. penis enlargement medical device

    the best penis enlargement device

  8. ola meu nome e valeria toda gostozona pra todos os q me querem

  9. E um dos melhores, se não o melhor seriado de humor que a TV já passou. Também nele estão os maiores atores e etc.
    Muito bom!

    Palavras de um amante da arte brasileira.

  10. Como consigo a 2º temporada do Sexo Frágil?

  11. aonde encontro a 2º do Sexo Frágil?

  12. Esse DVD World é confiável? Gostaria de obter o DVD da primeira temporada de Sexo Frágil, mas só achei nesse site do Buscapé :\


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

