Entrevista do Tom Zé

24 novembro 2006 às 5:00 am | Publicado em Você deve ler, Você deve ouvir | 4 Comentários

Tom ZéConheço pouco do Tom Zé, mas da parte que eu conheço eu gosto um bocado. Gostei e me fez pensar muito esta entrevista do Tom Zé, aliás sempre que ouço ele cantar ou falar eu tenho muita coisa para pensar.

Então para quem gosta de ter muita coisa para pensar, considere ler esta entrevista do Tom Zé para a revista Bizz: O Ataque sem palavras de Tom Zé.

Buscapé: Menor preço para CD ou DVD dele.

4 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Tom Zeh eh uma figura interessante !!
    Sinceramente num gosto dele cantando … mas gosto mto do pensamento dele … das entrevistas dele e acredito ateh q gostaria de ler o q ele escrevesse.

    Viva Tom Zeh … viva quem gosta de usar a cabeça pra pensar ainda!!

  2. Rapaz, tem um livro dele sobre tropicália que eu sou doido pra ler.

  3. acnezine shop

    man skin care product facial skin care product

  4. penis pump result

    enlarge penis pump
    penis enlargement pump
    do penis enlargement pill work


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

