Violência contra a mulher

25 novembro 2006 às 5:00 am | Publicado em Blog, Você deve saber | 3 Comentários

PulseiraPassando pela Avenida da Universidade recebi esta pulseirinha com a frase: “Violência contra mulher: eu digo não!!”

Bela iniciativa da Prefeitura de Fortaleza, eu apoio. Mas como cara chato que eu sou vou comentar duas coisinhas, embora eu não escreva português bem:

1°. A frase deveria ser “Violência contra a
mulher” porque senão fica parecendo que é violência contra esposa.

2°. Eu não acho que exista alguma regra que reja o uso do ponto duplo de exclamação. Deve ser o impacto do internetes na cultura popular.

Buscapé: Compre jóias e bijuterias mais barato aqui.

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Realmente não sou mto ligado ao bom português … hehe !!

    Mas sobre a iniciativa, realmente é legal. Apesar de achar que esse problema, em mtos casos, são causados pela própria mulher!

    É, na hora de escolher o namorado ou o marido, tem mulher que gosta dos brutos e não dos respeitadores … essas são as que gostam de apanhar … e vão apanhar no futuro, mas aí a brincadeira perde a graça e ela pede ajuda pros governantes.

    Por isso, mulheres, tenham juízo na hora de escolher seus homens.

  2. Também não sou muito ligado ao português, mas creio que “internetês” deva levar o “chapeuzinho” naquele último “e” ali…

  3. tbm sou contra violencia sexta feira do dia 26-11 estava em um barzinho na cidade de passo fundo (rio grande do sul) com umas amigas comendo uma colega foi embora e levou a fixa entaum o segurança veio ate a mim pedindo a comanda dela eu disse ke estava com a minha ele começou a xamar eu e minhas amigas de vagabundas,merdas ke nos eramos cadela depois me pegou pelos cabelos jogou no xão começou a me xutar me pegou de novo pelos braços me jogou para fora contra o xão novamente me deu varios socos e xutes depois me empurrou para a rua dizendo ke se eu fikasse ali ele iria me bater mais e todas as vezes ke me visse ele iria me bater estou com muito medo keru justiça pq não sou saco de pancada e o dono do bar não fez absolutamente nada…..


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

