Sonhos

3 dezembro 2006 às 5:00 am | Publicado em Blog | 4 Comentários

SonhandoAtendendo o pedido da Lia, mas por hora apenas meus sonhos de sonhar:

  • Eu sempre sonhei, na verdade pesadelos, com polícia. Acho que foram uns probleminhas que eu tive com polícia e algumas coisas que eu já vi ela fazendo.
  • Não sei onde, quando eu era pequeno eu vi um filme do Méliès. Tive muitos sonhos com aquela imagem da lua e essas coisas.
  • Sonhar voando. Nós meus sonhos eu sempre sei voar, é como se fosse uma habilidade natural, mas eu sempre esquecia dos sonhos quando acordava. Um dia eu acordei e não esqueci, foi um dia triste, o dia que descobri que eu não sabia voar.

Bônus: A lista dos 10 sonhos mais famosos.

Buscapé: Livros sobre sonhos mais baratos aqui.

E você com que sonha?

4 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Olá,
    Visitei o seu blog, e achei bem interessante! Também tenho um blog e gostaria muito que fossemos parceiros. Que tal se trocássemos links? Eu colocaria um link para o seu blog, e vc colocaria um link para o meu tb. O meu blog vem crescendo a cada dia, sempre está entre os mais lidos dos blogs de Língua Portuguesa. Tenho certeza que ambos saíriamos ganhando com isso. Caso queira colocar um pequeno botão para o meu blog, há o código HTML nele.
    Um abraço!

  2. Valeu, já coloquei o seu selo no meu blog tb…

    Abraços!

  3. Resolvi dar uma olhada no teu blog via teu pedido no blog do moskito. Gostei de algumas das estórias sobre sonhos. Raramente sonho, não sei porquê.

    Sonhei com meu pisquiatra, então deve ser dos pelo preço de um, não é?

  4. adorei a lista dos sonhos famosos!

    Obrigado por participar

    Um abraço


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

