Extreme MakeOver

7 dezembro 2006 às 5:52 pm | Publicado em Blog | 6 Comentários

Aconteceu. Depois de uns 6, 7 anos mais ou menos, eu tirei o aparelho. Eu não tinha levado à sério quando a dentista falou que no natal eu iria estar sem aparelho.
Sem aparelho miniatura

Agora é só usar um contensor por um tempo. Eu também tirei a barba e para completar eu resolvi não ser mais um cabeludo da computação, por hora:

Thumb dos cabelos cortados

Boa sorte para os que continuam com aparelho e não percam nunca a esperança, um dia chega a vez de vocês. 😉

Bucapé: O melhor serviço odontológico mais perto de você aqui. O melhor serviço de cabelereiro mais perto de você aqui.

6 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Nussa ^^

    Parabens xD

    eu tirei mas tive q por d novo…mas parece q vou tirar daki a uns 6 messes 😀

  2. Eu hein. Vira essa boca pra lá.
    Eu lá quero por isso denovo. 😛

  3. Obrigada pela visita.
    Tirei o meu depois de 2 1/2 anos.
    Agora tô usando o de contenção (móvel) no superior.
    É um alívio.
    Ah! vi q faz computação. Me formei em 2003 pela UESC.
    Outro alívio…hehehe

  4. Eu usei por 6 anos! Dos 6 aos 12. E vou ter de arrancar 3 cisos restantes e outros 4 dentes para usar aparelho por mais dois anos. Não sei porque dá um desânimo…

  5. 2 anos = 4 anos, ou mais.

  6. Eu uso aparelho a 1 ano e é terrivel a pior coisa na minha viida…rsrsrs ainda bem q um dia tudo isso vai akaba..haushauhsuahus


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

