Como ganhar dinheiro

9 dezembro 2006 às 11:30 pm | Publicado em Computação | 4 Comentários

SATAExistem muitas formas, vou citar uma:

  • Abra uma loja especializada em vender coisas de um determinado gênero.
  • Venda as coisas deste gênero.

Na minha cidade as pessoas não querem ou não sabem ganhar dinheiro. Comprei um HD novo, SATA II. Não veio com o cabo nem o cabo veio com minha placa mãe. “Ok, vou comprar um cabo. Deve ter em qualquer padaria.” pensei eu.

Eu, meus irmãos e o Cassiano fomos a umas 10 lojas de informática. Eu liguei para outras tantas. Nenhuma vendia um mísero cabo sata. Vários nem sabiam o que era, até em algumas lojas grandes.

Não é a primeira vez que acontece isso comigo, com coisas de informática acontece muito.

Buscapé: Compre um HD maior aqui, mas não esqueça de comprar logo um cabo.

4 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Pronto. Agora eu acho que eu já fui em todas as grandes e médias lojas de informática em Fortaleza.
    Se você tem uma loja de informática em Fortaleza, e vende um cabo SATA, você merece um prêmio.

  2. Você provavelmente já foi aqui, mas não custa nada esse post e talvez possa ajudar.

    http://www.cstore.com.br/prodlist.php?tipp=12

  3. Fui, eu comprei lá o HD. Mas eles não tinham, estavam sem. Nem veio no HD.
    O Heraldo me salvou, me deu um cabo que ele tinha. Valeu Heraldão!
    Valeu a força também Ronan e todo mundo que tentou conseguir um cabo pra mim 🙂

  4. […] Depois da ajuda do Heraldo, que me deu um cabo SATA, o problema foi resolvido. […]


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

