100.000 Visitas!

13 dezembro 2006 às 12:00 am | Publicado em Blog | 12 Comentários

Cachorro engraçadoHoje, com três meses e 20 dias de blog, comemoramos a marca de 100.000 visitas. Estou muito satisfeito com esse número dentro desse modelo de blog que eu estou fazendo. É um blog para mim, onde escrevo sobre coisas que gosto. Eu tenho primado em fazer algo que eu gosto, mas primando pela qualidade. Tenho fugido das fórmulas prontas de blogs que tenho visto por aí, que fogem demais da pessoalidade.

Temos algumas novidades aqui no Blog, agora você pode escutar uma música escolhida por mim enquanto ler o seu post favorito. É o pluggin novo aqui no WP, o Sonific Songspot. Fica sempre ali na barra direita.
A música escolhida para essa semana é:

[sonific 183288717074728fef388a8f56de9e93685520d7]

Um instrumental com linhas de baixo muito massa.

Quem me acessa no Brasil? Outra novidade é que é possível ver de onde vêem os visitantes do blog, através do ClustrMaps. No Brasil nenhum grande surpresa, os acessos seguem mais ou menos a distribuição geográfica da população e de acesso à internet.

Eu esperava um pouco mais vindo do Ceará, que é de onde eu escrevo. Talvez por aqui haver menos acesso à internet.

Quem acessa o blog na Europa?Vêem muitos  da Europa, principalmente é claro de Portugal pela questão da língua. Muita gente que eu converso aqui no WP é de Portugal e eu nem percebo. Vem um pouquinho também de cada canto, talvez por engano, talvez brasileiros espalhados por aí. Já recebi um email em frânces um vez sobre um post 8O.

Japão no BlogMinha maior surpresa foi o número de acessos da Flórida e do Japão. Um bocado mesmo. Japão devido a grande comunidade brasileira que vive lá. Um abraço. Em japônes no blog só tem por enquanto um post em construção sobre Sudoku.

Obrigado à todos que tem me ajudado a construir este blog e que tem visitado, comentado e indicado.

E você? Comente, eu quero saber de que lugar do mundo você é. D

12 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Parabens cara!! Eu passei dos 20000 depois de 4 meses e ja to contente! hehehehe

  2. Aê Silveira!Grande cara!Tô gostando muito do teu blog cara!Tenho o lido ultimamente.E aí foi pro show do enghaw?nem te vi por lá!Abraços!

  3. Fala Inácio! Fui não, tava liso 😛
    Parece que foi tranquilo mas não tocaram músicas novas 😦 Tava esperando.
    Um abraço.

  4. Silveira , seu blog é dez!!!!
    aparece no meu “encanto”
    http://www.elisabetecunha.wordpress.com
    Vou esperar!!!

  5. Parabéns 😀

    Daqui a pouco vai tá aparecendo naquelas matérias sobre blogs.

  6. Parabéns, cara. Qual sua estratégia para ter tantos acessos em tão pouco tempo? Magia negra? Suborno? Plano de fidelidade? Huahaa, brincadeira, seus textos são bons, merecem as visitas!

  7. fui o visitante 100,001 😦

  8. Bateu na trave Cassiano, perdeu de ganhar um fabuloso prêmio.

  9. aew Silveira, parabéns cara pelos acessos!!
    sou fã de seus posts rsrsrs
    abraços

  10. Valeu cara, um dia eu chego nos seus 300k 😀

  11. parabéns!!! seu blog é bem legal. todo interativo. muito bom !!!!! 🙂

  12. PARABÉNS!!!


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

