Um Sistema de Notas para o Blog do Silveira

14 dezembro 2006 às 12:00 pm | Publicado em Blog | 8 Comentários

SchnauzerPara poder demostrar meu amor ou repúdio por um filme, jogo ou qualquer coisa de maneira mais rápida e direta, o Blog do Silveira possui agora um revolucionário sistema de notas de 0 a 5.

Mas, 0 a 5 o que? Inicialmente Schnauzers. Porque Schanuzers? Porque eu amo Schnauzer, mas não tenho um.😦

Por exemplo um filme, se eu achar que um filme conseguiu atênder todos os parâmetros do Padrão de Qualidade do Silveira, ele consegue receber os 5:

Nota 5

Se o filme é muito bom mas cometeu algum deslize que poderia ter sido evitado, como é o caso da maioria que aparece aqui:

Nota 4

Se um filme que vale a pena assistir mas não apresenta nada de realmente espetacular que te leve a uma reflexão mais profunda, seja filosoficamente ou artisticamente, é provavel que ele não ganhe mais que isso:

Nota 3

Um filme bom, que cumpre seu papel e ainda faz um pouquinho a mais. Leva estes dois Schnauzers:

Nota 2

Um filme que vale a pena assistir se você não tiver nada para fazer ou que não se incomode por exeplo com erros bizarros no roteiro ou coisa do gênero:

Nota 1

Um filme que eu não recomendo nem para meu pior inimigo, não é digno de nenhum Schnauzer:

Nota 0

Atribuir uma nota as coisas pode ser perigoso porque te dá uma impressão, muitas vezes falsa, de que você pode comparar duas coisas distintas. Por exemplo, um filme de comêdia pode ter 3 Schnauzers e um filme de animação ganhou 2 Schnauzers, nem por essa comêdia seja melhor que a animação. Espero que vocês vejam essa nota como um indicativo de quão eu recomendo aquele filme naquele momento.

(Buscapé: Compre um Schnauzer aqui, mas não é barato)

8 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. hehehe, bem bolado!!
    Se quiser diversificar a classificação, é so inserir outras raças de cachorro. Por exemplo: Um dalmata vale mais que um poodle, hehehe

  2. Hahauhauhauah, esse cachorro é lindo, mas não sabia que o nome dele era Schanuzer.😛
    E cara, tenho certeza que não perdi. =/
    Olhei ele dentro do bolso na mochila onde a carteira tava.
    Curti seu blog, vou te linkar por lá. =)
    E ler o post inteiro não morde não! Com o tempo você acostuma, hahauahuahuahuah xD
    Abraços, se puder, linka eu aqui também ^^
    http://himynameisrenato.wordpress.com

  3. O QUE um cachorrim que faz cocô como todos os outros MIL conto!?

  4. [ GARGALHADAS…………………] MUITO BOM CARA!!

  5. Faço minha aposta: ‘O Encouraçado Potenkim’ vai ser 5 Schnauzers na cabeça!!

  6. Eita, já tá rolando até aposta!😀
    Um abraço Silvio.

  7. se tu for assistir o encouraçado potenkim me chama que eu nunca vi

  8. mas que cachorro caro, hein!!!! rsrs


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

