Papel milimetrado

19 dezembro 2006 às 12:00 am | Publicado em Você deve saber | 8 Comentários

Visite o www.eupodiatamatando.com

Papel MilimetradoEsses dias eu precisei de um papel milimetrado para fazer uma questão de uma prova. É um papel com uma grade desenhada, só isso. Serve para desenho industrial, design, enfim, uma infinidade de coisas.

Não é fácil encontrar esse tipo de papel, principalmente quando se precisa. Então aqui vai a dica: Baixe o pdf do papel e imprima (e tire fotocópias se quiser).

Eis alguns links úteis:

Guarde esses links, eles podem ser preciosos.

(Buscapé: Papel reciclado, papel manteiga, papel alumínio, papel para fotografias e todo tipo de papel você compra mais barato aqui)

Visite o www.eupodiatamatando.com

8 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Muito bom! So nao pode esquecer de alinhas a impressora, se for jato de tinta, senao vai ficar um quadriculado todo torto, hehehe

  2. O pdf non deu certo não ;S

  3. Poxa, comigo deu certo. Mas não foi eu quem imprimiu. Daniel, você imprimiu esse PDF que eu dei aí ou o PDF lá dos links?

  4. Na vez que eu entrei no

    # Um PDF com um papel milimetrado básico.

    Não tinha dado certo,mas agora deu ;]

  5. valeu cara!!!

    vc é de ouro!!!

  6. fala silveira,tua dica é legal,todo mundo um dia precisou ou vai precisar usar este tipo de papel,no meu blog tambem tenho uma dica sobre este tipo de software,se quizer conferir passa la e da uma espiada,é bem interessante o programa,super básico mas ajuda bastante.
    o nome do softearwe é o pquadric

    falo e obrigado.
    matemática na veia

  7. Comoo é que se faz as armas de papel??

  8. Obrigada, me ajudou muito.


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

