Uma foto para o dia

20 dezembro 2006 às 12:00 am | Publicado em Computação | 9 Comentários

Minha antiga placa GeForce FX 5200. Nós fomos muito felizes juntos. Até que um dia, enquanto eu e a Deborah comíamos brigadeiro na varanda observando a vida passar, nossa tranquilidade foi interrompida por uma explosão no transformador no poste da rua.

Placa no Lixo

Na época eu reclamei com a compania elétrica e eles me deram o dinheiro para eu comprar uma nova, mas devido à uma série de outros desencontros eu acabei com uma placa mais modesta, uma GeForce 4.

(Buscapé: É Natal! Compre um placa de vídeo novinha bem baratinho aqui)

9 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Casa de Areia é muito bonito. A história é belíssima, com um final bem bacana. Vale a pena não somente pela interpretação maravilhosa da mãe e da filha juntas. Vale, vale muito a pena por tudo. Assista!

    Beijo

  2. Pelo menos a cia de energia te pagou. Aqui em SP duvido que isso aconteça.

  3. Nada a ver com o assunto, mas acabei de assitir ao filme O Labirinto do Fauno e fui ler alguns comentarios na net, achei um seu falando q queria a legenda do filme, eu tb baixei e nao achava legendas , mas achei em site, nao sei se ja as conseguiu, se nao, vai no sie legendas.tv, tem la em portugues-br . Execelente filme.

  4. Você é uma figura!!!!
    Aparece também para me ver!!!

  5. Roney, muita gente disse que não valia a pena eu ir atrás, mas na verdade foi até bastante simples, eu nem precisei processar nem nada. O companhia de energia já tinha um protocolo para esse tipo de caso. Vale a pena reclamar.

  6. Valeu pela dica Ricardo!

  7. vc nem me dá bola, né????[ buá, buá, buá!!]
    Te visito, te linko, te admiro!
    e vc?
    NADA!
    […. tipo DR discutindo a relação, mulher adora isso!!!!]
    apareça hômedeDeus!!!

  8. placas de video sao muito sensiveis a variacoes na energia

  9. falando nisso, vo pegar uma 9800PRO ou uma 6600GT esse fim de semana ;D


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

