Tempos de violência

26 dezembro 2006 às 6:51 am | Publicado em Blog | 2 Comentários

Escrevi aqui várias vezes sobre ocorrências políciais que eu presenciei. Assaltos e furtos que aconteceram próximo de mim.

BR no MapaDepois parei de noticiar, porque este não era o foco do blog. Embora eu tenho chegado a entrar em contato com a secretaria de segurança sobre os ocorridos. Desde o último que eu falei aqui, foram outros dois ou três assaltos que eu vi, enquanto corria na beira mar, que nem cheguei a comentar aqui.

Mas esse natal voltando para casa  presenciei mais um assalto. Bandidos a mão armada parando um carro numa BR-116, pista de velocidade e sem sinais, precisamente aqui.

Natal violênto esse. Pelo menos três familiares meus assaltados. Pior que isso foi ver minha sobrinha ver a cena do assalto na BR. Eu na idade dela eu nem nos meus piores pesadelos, no tranquilo e lindo Parque Nacional de Ubajara, poderia imaginar coisas assim.

Triste é saber que a maioria dos leitores dirão que isso não é nada se comparado a como é onde eles estão. E devem ter toda razão. Eu só espero que as coisas melhorem e que o meu e o seu reveillon sejam cheios de paz.

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. A violência apaga a beleza do Natal. Haja força!

    Um beijo

  2. Poxa, adorei seu blog. Vou passar mais vezes por aqui. Será que eu poderia tomar a liberdade de adicionar seu link em meu blog ?

    Abraços …


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

