Eu Podia Tá Matando

3 janeiro 2007 às 3:36 am | Publicado em Blog | 3 Comentários

Há vários meses eu tenho mantido o Blog do Silveira com um post novo todo santo dia e graças a isso tenho conseguido um numero grande e constante de visitantes. Porém eu quero agora me lançar a novos desafios e o WordPress.com  e este blog ficaram pequenos para isso.

É assim que nasce o Eu Podia Tá Matando. Eu e mais 2 amigos da computação somos os responsáveis. A idéia é um blog mais geral que esse, que possa atingir um público maior com uma diversidade maior de conteúdo.

Matador

O Blog do Silveira não morre, mas não vai ter mais posts diários, que agora são do Eu Podia Tá Matando, sempre ao meio dia. O Blog do Silveira fica com os posts mais pessoais.

Espero visitas de vocês por lá.

(Buscapé: Tenha seu blog próprio também aqui)

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Ficou legal =D

    Mas n abandona esse non ;D

  2. Silveira, desde já estou torcendo pelo sucesso dessa nova empreitada! O teu blog e o Eu Podia Tá Matando já foram devidamente linkados no blog que acabei de criador, O Transmissor. Assim que vocês fizerem o botão do Eu Podia Tá Matando, me avise para que eu coloque o banner lá no meu blog, ok? Um abração e boa sorte!!!

  3. Oi, como você já sabe o youtube está off no Brasil, então eu gostaria de saber se não há uma forma do pessoal do Brasil entrar?Eu tentei usar a mesma forma de burlar o megauoload que você passou aqui no site, mas o problema é que abre tudo menos o principal o vídio, mas ao menos o site abre…será que você podia me ajudar?
    Muito obrigada,
    Helena


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

