Ajude a Wikipédia

10 fevereiro 2007 às 8:23 am | Publicado em Computação | 7 Comentários

Wikipédia LogoAlém de editares de artigos a Wikipédia também precisa manter servidores para sustentar o imenso tráfego gerado por ser um dos sites mais acessados do mundo.

Ou seja, precisa de dinheiro! O Br-Linux vai doar algum dinheiro e esse post vai fazer com que eles doem mais.

A Wikipédia tem ajudado muito este blog e a mim, você já deve ter notado que em todo post eu faço pelo menos um link para lá. Se você ainda não conhece a Wikipédia, é hora de conhecer, se já conhece, é hora de pensar em fazer uma doação. Nesse exato momento eles estão precisando de dinheiro.

Ajude a manter a Wikipédia no ar – mesmo sem colocar a mão no bolso! O BR-Linux.org lançou uma campanha para ajudar a Wikimedia Foundation a manter a Wikipédia no ar. Se você puder doar diretamente, é sempre a melhor opção. Mas se não puder, veja as regras da promoção do BR-Linux e ajude a divulgar – quanto mais divulgação, maior será a doação do BR-Linux, e você ainda concorre a um pen drive!

Há também enciclopédias mais tradicionais dessas em CD-ROM, baratinho, por aí (buscapé).

7 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Parabéns pelo blog!

    http://www.casasbahia.org

  2. Nice blog!

  3. Muito dez o seu blog , se puderem visitar o meu também sobre regressão ,ficarei muito grato!! http://www.espacoauryn.com .
    Um grande abraço

  4. E aí Silveira? Tudo bom?
    Fiquei sabendo que você tem um programa no seu linux chamado flvget, que converte vídeos. Só que não sei instalar nada no meu linux, tentei bastante, mas sabe quando você lê um tutorial e sente que o caminho para a instalação é bem mais simples do que aquilo, e que você só está perdendo tempo? Então…
    Quero saber qual é o seu linux, e como você instalou esse programa. Sei que é preciso ter também o kommander e o ffmpeg, e esses dois eu também não tenho no pc.
    PS1.: O meu linux é o Debian-br-cdd.
    PS2.: Responde no meu blog, tá? Aliás, se for muito longa a sua resposta e você tiver que mandar pelo meu e-mail, visite ele mesmo assim 🙂

    Obrigada desde já.

  5. se por um acaso não tiver aparecido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o endereço do meu blog é http://mickrofonnie.blogspot.com e o e-mail é the_supernova@terra.com.br!!!!

    Até mais!!! 🙂

  6. A cada dia que passe eu fico mais imprecionado com a Internet, a velocidade das informações então…
    parabéns pelo blog e sua iniciativa…

  7. Alguém precisa ensinar a wikipedia a rentabilizar o site, não é possívil que não haja um jeito de sanar esse problema. Ajudar é bom mas acho que eles precisam de acessoria, um site de referência à web 2.0 como o wikipedia não podia passar por isso.


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.